Curso Online Fidelizar Clientes em Redes Sociais!





75%
75€
19€
Comprar
Converte os teus seguidores nas redes sociais em clientes!

Objectivo geral:

Adquirir conhecimentos básicos sobre técnicas de fidelização de clientes nas redes sociais.

Objectivos específicos:
Adquirir conhecimentos básicos sobre as vantagens e técnicas de fidelização de usuários nas redes sociais.
Conhecer os principais conceitos do social loyalty.
Analisar e optimizar nossas ações de captação e fidelização de usuários nas redes sociais.
Aprender diferentes estratégias e técnicas de segmentação de usuários para converter fãs em clientes.

Destinatários:
O curso de introdução ao marketing online está dirigido a profissionais vinculados aos departamentos de marketing, comunicação, design gráfico, programação, comunicação, comercial, Internet, Sistemas de Informação, eBusiness e também a empreendedores, empresários e profissionais autónomos.


Conteúdos do Curso:
1. Introdução à fidelização de clientes
2. Introdução ao Social Loyalty
3. Marketing direto e relationship marketing
4. Gestão de usuários e clientes nas redes sociais
5. Estratégias de captação de usuários nas redes sociais
6. Segmentação de usuários nas redes sociais
7. Converter fãs em clientes
8. Estratégias de fidelização
9. Social media marketing
10. Permission marketing
11. Métricas e acompanhamento de ações de fidelização
12. Aspectos legais do marketing direto e relationship marketing


Duração: 10 horas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade Fechar