Converte os teus seguidores nas redes sociais em clientes!
Objectivo geral:
Adquirir conhecimentos básicos sobre técnicas de fidelização de clientes nas redes sociais.
Objectivos específicos:
Adquirir conhecimentos básicos sobre as vantagens e técnicas de fidelização de usuários nas redes sociais.
Conhecer os principais conceitos do social loyalty.
Analisar e optimizar nossas ações de captação e fidelização de usuários nas redes sociais.
Aprender diferentes estratégias e técnicas de segmentação de usuários para converter fãs em clientes.
Destinatários:
O curso de introdução ao marketing online está dirigido a profissionais vinculados aos departamentos de marketing, comunicação, design gráfico, programação, comunicação, comercial, Internet, Sistemas de Informação, eBusiness e também a empreendedores, empresários e profissionais autónomos.
Conteúdos do Curso:
1. Introdução à fidelização de clientes
2. Introdução ao Social Loyalty
3. Marketing direto e relationship marketing
4. Gestão de usuários e clientes nas redes sociais
5. Estratégias de captação de usuários nas redes sociais
6. Segmentação de usuários nas redes sociais
7. Converter fãs em clientes
8. Estratégias de fidelização
9. Social media marketing
10. Permission marketing
11. Métricas e acompanhamento de ações de fidelização
12. Aspectos legais do marketing direto e relationship marketing
Duração: 10 horas
A ILabora oferece serviços orientados para o desenvolvimento de conteúdos à medida das necessidades de cada pessoa. Com vasta experiência em desenvolvimento nas diferentes áreas de formação, garantindo assim um nível de conhecimento e qualidade no processo de concepção, desenvolvimento, adaptação e implementação start-up de qualquer projeto de formação e-learning.
Como tal, e para que possas desenvolver as tuas qualidades a Ilabora tem hoje para te oferecer uma fantástica promoção de um curso online de Cupcakes para adoçar a tua vida!
Conteúdos do Curso:
1. Introdução à fidelização de clientes
2. Introdução ao Social Loyalty
3. Marketing direto e relationship marketing
4. Gestão de usuários e clientes nas redes sociais
5. Estratégias de captação de usuários nas redes sociais
6. Segmentação de usuários nas redes sociais
7. Converter fãs em clientes
8. Estratégias de fidelização
9. Social media marketing
10. Permission marketing
11. Métricas e acompanhamento de ações de fidelização
12. Aspectos legais do marketing direto e relationship marketing
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