Destaques
Informação do Produto:
A
InnovaGoods oferece-lhe as melhores novidades para o lar, como
Lima de unhas recarregável para animais de estimação Pawy InnovaGoods Home Pet! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design: Iluminação, organização, decoração, climatização, jardim, animais domésticos, limpeza, etc.
Uma lima de unhas elétrica para animais de estimação com duas velocidade e vários tipos de lima adaptadas ao tamanho do animal. Dispõe de duas ranhuras na cabeça de proteção, uma para unhas pequenas e outra para unhas maiores. A cabeça pode ser extraída para aceder à zona da lima para um tratamento da unha mais rápido nos animais de estimação de maior porte. Além disso, o design silencioso evita que os animais se assustem.
- Material: PP
- Design moderno e ergonómico
- Tipo:
- 2 velocidades: 6500-7500 r.p.m.
- 3 zonas para limar
- Cabeça de proteção amovível
- Motor silencioso
- LED indicador de carga
- Bateria: Li-ion 3,7 V / 500 mAh
- Utilização cómoda, simples e segura
- Leve e maleável
- Fácil limpeza
- Fácil de transportar e de guardar
- USB 5 V / 1 A
- Tempo de carga aprox.: 1,5 h
- Autonomia aprox.: 3 h
- Inclui: Cabo USB para Micro USB
- Medidas aprox.: 2,8 x 14,6 x 2,8 cm
- Embalagem e manual em 24 idiomas (inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão)
Condições
- Após o pagamento ser efectuado o produto será enviado para a morada indicada no carrinho de compras.
- Prazo médio de entrega: 4 dias úteis salvo ruptura de stock
- Acresce 4.99€ de portes de envio para Portugal Continental
- Portes de envio não incluídos para as Ilhas Portuguesas. Por Favor consultar o nosso Apoio ao Cliente.
- Em caso de devolução os portes de envio serão suportados pelo Cliente
- Em caso de extravio do artigo devido a morada incorrecta, a responsabilidade é inteiramente do cliente