Luna Hotel Serra da Estrela 4*

Estadia Junto ao Parque Natural da Serra da Estrela!

Covilhã
Desde 75€ 69€
POR NOITE
Pedir informações

Destaques

Inclui:

Propostas Reembolsáveis (Cancele com toda a comodidade)
Facilidade de Pagamento (Pagamentos faseados desde 5% do total da reserva)


- Luna Hotel Serra da Estrela 4*
- Regime de Pequeno Almoço
- Quarto Duplo/Twin Standard
- Valores apresentados válidos para 2 adultos
- Ocupação Mínima 2 Adultos
- Ocupação Máxima 2 Adultos + 2 Crianças até 11 anos
- Check-in: A partir das 16h00
- Check-out: até às 12h00


Comodidades:

- 2 piscinas
- Quartos para não fumadores
- Comodidades para pessoas com mobilidade condicionada
- Restaurante
- Bar
- Soberbo pequeno-almoço


Preço Base, 2 adultos em Pequeno Almoço:


Para verificar a disponibilidade ou outras questões contacte-nos através de reservas@topvendas.pt ou 258 947 340. Nós teremos todas as respostas.

Agência de Viagens registada no Turismo de Portugal: Nº 7327


Descrição

Localizado apenas a 10 minutos de carro da Estância de Esqui da Serra da Estrela, o Luna Hotel Serra da Estrela disponibiliza uma escola de esqui e atividades desportivas ao ar livre durante todo o ano. O hotel apresenta piscinas interior e exterior e o acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Os quartos do Luna Hotel Serra da Estrela estão decorados com tetos e pisos em madeira, mobiliário clássico e tecidos em tons de creme. Todos incluem ainda televisões de ecrã plano, uma secretária e casas de banho privativas.

Especialidades da área da Covilhã são servidas diariamente no Restaurante Medieval, no local, enquanto que o bar do átrio serve vinhos regionais e bebidas espirituosas locais. Os hóspedes com crianças poderão usufruir dos serviços de baby-sitting e dos parques infantis.

É possível fazer passeios a cavalo e caminhadas nos arredores naturais do Parque Natural da Serra da Estrela.

Código RNET: 539


Condições

  • A reserva ficará concluída aquando da recepção do documento de check-in no seu email por parte do nosso apoio ao cliente.
  • Política de cancelamento: Sob Consulta
  • Horário: Sujeito a Marcação
  • Válido para Estadias até 31/5/2024
  • Preços Desde por noite, simulados a 18/01, para uma estadia em Alojamento e Pequeno Almoço, de 16 a 23/05 para 2 adultosOcupação Máxima 2 Adultos + 2 Crianças até 11 anos
  • Política de Cancelamento: Sob Consulta
  • Check-in: A partir das 16h00
  • Check-out: Até às 12h00


Localização

TopVendas Viagens
Não sabes onde é? Clica aqui
Penhas da Saúde
Covilhã 6200-073
Portugal

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade