Vistas sobre o Guadiana na Quinta do Vau em Mértola

Alojamento e Pequeno Almoço!

Mértola
Desde 54€ 50€
POR NOITE
Pedir informações

Destaques

Inclui:

Propostas Reembolsáveis (Cancele com toda a comodidade)
Facilidade de Pagamento (Pagamentos faseados desde 5% do total da reserva)


- Alojamento em Quarto Duplo Económico
- Pequeno-Almoço

Comodidades:

- 1 piscina (Temporariamente indisponível)
- Quartos para não fumadores
- Estacionamento gratuito
- Acesso Wi-Fi gratuito
- Muito bom pequeno-almoço

Para questões sobre:
- Pagamentos faseados
- Outros regimes
- Outros tipos de quarto
- Outros assuntos ou dúvidas

Para verificar a disponibilidade ou outras questões contacte-nos através de reservas@topvendas.pt ou 258 947 340. Nós teremos todas as respostas.

Agência de Viagens registada no Turismo de Portugal: Nº 7327


Descrição

A Quinta do Vau está localizada em Mértola, ao longo do Rio Guadiana e proporciona vistas panorâmicas sobre a pitoresca cidade e o Rio Guadiana. Com acesso a uma piscina exterior, esta encantadora propriedade inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Cada quarto com ar condicionado dispõe de uma casa de banho privativa e está decorado com bom gosto. A maioria apresenta vistas para a piscina e para o Castelo de Mértola. Existe um apartamento disponível para os hóspedes que desejem ter uma opção auto-suficiente.

Do outro lado do Rio Guadiana, os hóspedes podem visitar a parte histórica da cidade de Mértola, incluindo o castelo e vários museus. Além disso, existe uma abundância de restaurantes que servem cozinha tradicional alentejana e iguarias inesquecíveis.

Os hóspedes poderão usufruir ainda de uma série de actividades no local ou nos arredores, como ciclismo, pesca e caminhadas. A propriedade disponibiliza estacionamento gratuito e a Quinta do Vau está a 122 km do Aeroporto de Faro.

RNET 5031


Condições

  • A reserva ficará concluída aquando da recepção do documento de check-in no seu email por parte do nosso apoio ao cliente.
  • Política de cancelamento: Sob Consulta
  • Sujeito a Disponibilidade e Marcação
  • Válido para Estadias até 31/05/2023
  • Preços Desde por noite, simulados a 05/09, para uma estadia em Pequeno Almoço, de 21/11 a 28/11/2022 para 2 adultos
  • Check-In: 16h00 | Check-Out:11h30


Localização

TopVendas Viagens
Não sabes onde é? Clica aqui
Quinta do Vau / Alem-Rio S/n
Mértola 7750-301
Portugal

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade