Réveillon Porto - 1, 2 ou 3 noites - TRYP Porto Expo 4*

Porto
Desde 249€ 240€
POR PESSOA
Pedir informações

Destaques

Inclui:
- 1, 2 ou 3 Noites de alojamento em quarto duplo Standard com pequeno-almoço
31 de Dezembro
- 20h00 - Cocktail de boas vindas
- 21h00 - Jantar
- Animação por DJ
- 00h00 - Espumante e passas
01 de Janeiro
- 09h00 - 11h30 - Pequeno almoço
- 13h00 - Almoço



Para questões sobre:
- Pagamentos faseados
- Outros regimes
- Outros tipos de quarto
- Outros assuntos ou dúvidas

Contacte-nos e teremos todas as respostas 258 938 229 ou reservas@topdescontos.pt


Agência de Viagens: RNAVT n. 7327


Descrição

Este hotel está situado ao lado do Centro de Exposições Exponor e dispõe de uma piscina exterior, de quartos e suites espaçosas com televisão LCD, de estacionamento gratuito e de um ginásio moderno.

Os quartos e suites do Tryp Oporto Expo Hotel incluem uma decoração acolhedora com mobiliário de madeira clara, acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um mini-bar.

O Restaurante El Mercat do Tryp Oporto Expo serve uma grande variedade de cozinha regional e internacional numa sala de refeições arejada com tectos altos e pilares. O bar de apoio à piscina propõe snacks e bebidas.

Os funcionários da recepção aberta 24 horas por dia poderão organizar aluguer de automóveis. O Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro fica a 6 km. A Praia da Leça da Palmeira encontra-se a 5 minutos de carro do hotel.


Código RNET: 164


Condições

  • Reserva prévia Obrigatória
  • Oferta não acumulável com outras promoções em vigor.
  • Programa sujeito a disponibilidade do hotel
  • Criança do 0 aos 3 anos - Grátis
  • O programa pode ser reservado entre 29/12/2023 e 03/01/2024
  • Pagamento Antecipado de Reserva - Obriga a pagamento de 50% até 13.12.2023. Após esta data a confirmação das reservas fica condicionada ao depósito imediato de 50% do valor da reserva. O valor total da reserva terá de ser pago até ao dia 21.12.2023.
  • 4. Política de cancelamento: As reservas podem ser canceladas até dia 19.12.2023 sem qualquer penalização, pelo que, caso tenho sido pago depósito para garantir as reservas, o mesmo será reembolsado na totalidade. Os cancelamentos após o dia 19.12.2023 não dão lugar ao reembolso dos valores pagos para garantir as reservas.
  • Possibilidade de partilha de mesa com outros hóspedes durante o jantar de 31.12.
  • Programa sujeito a alterações de acordo com eventuais novas normativas da Direção Geral de Saúde (DGS).
  • Check-In: 14h00
  • Check-Out: 12h00


Localização

TopVendas Viagens
Não sabes onde é? Clica aqui
Rotunda da Exponor, Leça da Palmeira
Porto 4450-801 Matosinhos
Portugal

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies na nossa Política de Privacidade